anuncie AQUI
marabá

Polícia libera três suspeitos de homicídio por falta de flagrante em Marabá

segunda informações O cadáver da vítima foi descoberto em uma avenida nas imediações de uma igreja no município

10/06/2023 11h13
Por: isaias carlos silva do carmo
Fonte: redação do portal pebas news
Crédito: Redes Sociais
Crédito: Redes Sociais

Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar (PM) em Marabá, no sudeste do Pará, após suspeitas de envolvimento no assassinato e ocultação de um corpo. No entanto, os suspeitos foram liberados posteriormente devido à ausência de flagrante.

O corpo da vítima, identificado como Raimundo Nonato de Sousa Barbosa, foi encontrado em uma avenida próxima a uma igreja no município. Segundo informações, a vítima estava socializando com o trio na noite de segunda-feira (5), quando ocorreu uma discussão entre eles. As prisões foram realizadas na vila Três Poderes, localizada a cerca de 100 km do centro da cidade.

Apesar da prisão inicial, a Polícia Civil informou, em nota, que o homem e as duas mulheres foram ouvidos e liberados, uma vez que não havia sido caracterizado o flagrante do crime. O caso permanece sob investigação da Delegacia de Homicídios de Marabá, que busca reunir mais informações e evidências para esclarecer os fatos relacionados ao homicídio e ocultação do corpo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários