anuncie AQUI
oeste do Pará

Homem é preso com mais de 14kg de cocaína no oeste do Pará

Diante dos fatos, o passageiro foi imediatamente detido e os procedimentos legais foram iniciados.

10/06/2023 10h56
Por: portal pebas news
Fonte: redação do portal pebas news
Crédito: Redes Sociais
Crédito: Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma abordagem em um ônibus que fazia a linha Santarém-PA / Altamira-PA na BR-163 e identificou que um passageiro estava com aproximadamente 14,6 kg de uma substância com características de pasta base de cocaína em sua mala, avaliada em torno de 1 milhão e 700 mil reais.

Após questionar o passageiro e verificar sua documentação, a equipe policial suspeitou que ele estivesse transportando algo ilícito, aprofundando a abordagem e encontrando a droga na bagagem.

Diante dos fatos, o passageiro foi imediatamente detido e os procedimentos legais foram iniciados. Segundo a PRF, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança tanto do detido quanto da equipe policial.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil para as providências necessárias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários