anuncie AQUI
marabá

Feriado de Corpus Christi tem assassinato no Liberdade

Conforme testemunhas, a vítima estava em uma oficina de instalação e conserto de som automotivo quando foi alvejada com um único tiro na cabeça

09/06/2023 10h22Atualizado há 1 ano
Por: portal pebas news
Fonte: redação do portal pebas news

Um homicídio vitimou Maxsuel Pereira dos Santos, de 26 anos, na tarde desta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, na Avenida Antonio Vilhena, no Bairro Liberdade, em Marabá.

Conforme testemunhas, a vítima estava em uma oficina de instalação e conserto de som automotivo quando foi alvejada com um único tiro na cabeça.

 

Dois homens teriam se aproximado do estabelecimento em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu, atirou e em seguida retornou ao veículo, com o qual ambos fugiram.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem baleado e caído no chão do estabelecimento, localizado próximo da agência dos Correios. Pessoas estão em torno do corpo e é possível acompanhar também a movimentação da Polícia Militar na cena do crime.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas.

A reportagem segue acompanhando o caso

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários