A Divisão de Homicídios em Parauapebas, tem mais um crime para desvendar. Um homem foi morto a tiros em pleno seu aniversário que estaria completando 29 anos segundo informações a vítima após descer de uma moto foi alvejado a tiros. O fato mais estranho é que o atirador foi o próprio companheiro de transporte.
A vítima foi executado na tarde deste feriado de sábado, 7 de setembro, na Avenida Inglaterra, no bairro Novo Horizonte. A vítima, identificada como Valdeny Lima da Silva, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo
Segundo informações preliminares, um indivíduo que estava com Valdeny em uma motocicleta teria efetuado os disparos após a vítima descer do veículo. Populares relataram que a vítima foi atingida por mais de oito tiros e que o atirador não usava capacete No local foram encontradas 10 cápsulas de pistola CALIBRE 9 mm.
Valdeny não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização de perícia. A Polícia Civil irá solicitar as imagens de câmeras de segurança das proximidades para auxiliar nas investigações e identificar o autor do crime.
O corpo da vítima foi removido pela Polícia científica e será liberado para família neste domingo (08) para família realizar o velório e sepultamento na cidade de chapadinha.
Mín. 23° Máx. 39°