Frankvaldo Sandes Carvalho foi condenado a 23 anos de prisão nesta terça-feira (20) durante audiência a juri popular por matar a ex-sogra Rosimar Brandão de Sousa, de 60 anos em 2022, em Parauapebas De acordo com o Ministério Público do Estado, o réu, que já se encontra detido, cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
Frankvaldo foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima) da ex-sogra Conforme a denúncia ao ministério público Frankvaldo não aceitava o fim do relacionamento, além de manter um sentimento de ódio e vingança pela ex-sogra.
Como aconteceu o crimes?
Frankvaldo não aceitava o fim do relacionamento com a filha da vítima e vingou-se nela. O corpo da mulher foi encontrado, de bruços, um uma poça de sangue, na sala da casa dela, na Rua Princesa Isabel, Bairro Liberdade 1, por volta das 10h40 no dia do crime. Rosimar foi assassinada com um profundo golpe no pescoço Após cometer o crime contra Rosimar Brandão o condenado foi para o trabalho normalmente no dia seguinte no Projeto S11D, da Vale, em Canaã dos Carajás e logo a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o mesmo.
Sensação
Vento
Umidade