Odonto sorriso
anuncie AQUI
Cuidados

Tratorista morre após ser atacado por abelhas no nordeste do Pará

Segundo informações, a vítima sofreu dois ataques de abelhas em menos de 20 dias. No primeiro ataque, Fernando recebeu atendimento no Hospital Geral de Tailândia (HGT).

21/08/2024 08h34Atualizado há 4 semanas
Por: portal pebas news
Fonte: Redação

Faleceu na última sexta-feira (16) o tratorista Fernando Henrique, de 24 anos, vítima de dois ataques de abelhas em menos de 20 dias. O caso foi registrado no município de Tailândia, nordeste do Pará.

Segundo informações, a vítima sofreu dois ataques de abelhas em menos de 20 dias. No primeiro ataque, Fernando recebeu atendimento no Hospital Geral de Tailândia (HGT).

Passado o tratamento, Fernando Henrique voltou ao trabalho. No entanto, na última sexta-feira (16), a vítima foi novamente atacada pelos insetos e, dessa vez, não sobreviveu.

O ataque fatal ocorreu por volta das 17h, na zona rural de Tailândia, enquanto ele trabalhava na Vicinal 9. Fernando conseguiu pedir ajuda aos colegas, que o levaram novamente ao hospital. Contudo, as numerosas picadas foram determinantes para o óbito.

Perigos

Profissionais de saúde alertam que uma única picada de abelha pode causar anafilaxia e ser fatal, especialmente para pessoas alérgicas. Entre 2019 e 2022, o Ministério da Saúde registrou mais de 100 mil casos de acidentes com abelhas no Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários