Seis pessoas foram presas em Melgaço, no Arquipélago do Marajó, após um furto no prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A ação foi conduzida por policiais do 78° Pelotão Destacado de Polícia Militar, que recuperaram uma geladeira, um bebedouro, um botijão de gás e outros itens não detalhados.
O coronel Márcio Abud, gestor do 12ª Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, informou que os policiais foram acionados pelo secretário de Saúde do município, que relatou o furto ocorrido no fim de semana.
Com base em informações fornecidas por populares, três suspeitos foram identificados e localizados no bairro Projeto de Deus. A operação resultou na captura dos três, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Melgaço.
Durante a ação, os policiais localizaram os locais onde os objetos roubados foram vendidos. Em uma residência, encontraram a geladeira, e o proprietário foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Em outra casa, localizaram o bebedouro, mas o comprador já havia fugido. Em uma terceira residência, uma televisão furtada foi recuperada, e o responsável também foi conduzido à delegacia.
Por fim, o botijão de gás foi encontrado em um comércio local, e o proprietário do estabelecimento foi levado para a delegacia.
Sensação
Vento
Umidade