A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas abrirá um inquérito para apurar a morte de Vanilson Meireles Barradas, de 46 anos, que foi assassinado a golpes de faca na noite desta segunda-feira (19). O crime ocorreu na Rodovia PA-160, próximo ao cruzamento do antigo viaduto, em Parauapebas, sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pelo local encontraram a vítima caída e encostada na mureta de uma ponte. Antes disso, uma testemunha teria visto Vanilson pedindo ajuda. Militares do Grupamento Águia foram acionados e, ao chegarem, constataram o homicídio. A Divisão de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar as primeiras diligências.
A Polícia Civil está investigando a possibilidade de Vanilson ter sido vítima de latrocínio, crime que combina roubo e homicídio. Câmeras de segurança da área serão analisadas para coletar mais informações sobre o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso
Sensação
Vento
Umidade