Odonto sorriso
anuncie AQUI
Ficou no prejuízo

Inquilina danifica portão não paga aluguel e deixa casa abandonada em Parauapebas

Segundo o relato policial, o imóvel foi alugado para Sabrina desde 9 de junho deste ano, pelo valor de R$600,00 mensais. Cerca de 15 dias atrás, uma vizinha entrou em contato com o proprietário para informar que o portão da casa havia sido danificado

14/08/2024 21h12
Por: portal pebas news
Fonte: Redação

Nesta quarta-feira (14), o proprietário de um imóvel localizado no Bairro Vila Nova, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após descobrir que a casa, alugada para a inquilina Sabrina Kerollyn F.S., havia sido abandonada e estava danificada.

Segundo o relato policial, o imóvel foi alugado para Sabrina desde 9 de junho deste ano, pelo valor de R$600,00 mensais. Cerca de 15 dias atrás, uma vizinha entrou em contato com o proprietário para informar que o portão da casa havia sido danificado. Ao ser informado, o proprietário contatou a inquilina, que confirmou o dano e se comprometeu a arcar com os custos do conserto.

Nesta terça-feira (13), o proprietário encontrou em contato com Sabrina, combinando de encontrá-la no imóvel no dia seguinte para providenciar os reparos necessários. A inquilina concordou com o encontro. No entanto, ao chegar ao local na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, o proprietário encontrou a casa desocupada, com a porta e o portão danificados, o imóvel sujo e com alguns pertences deixados para trás, como uma cama e uma bicicleta infantil.

Além dos danos ao imóvel, o proprietário informou que o aluguel referente ao mês de julho não foi pago. Diante da situação, ele decidiu formalizar a ocorrência na delegacia, buscando respaldo legal para tomar as medidas cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários