Odonto sorriso
anuncie AQUI
Marcados para morrer

Polícia militar salva homens amarrados de serem executados por traficantes em Marabá

Com base nas informações, as equipes rapidamente organizaram um cerco policial ao redor da área, localizada na folha 06, quadra 17, lote 40. Durante a ação, constataram que os indivíduos que estavam sendo mantidos em cárcere privado haviam sido resgatados por uma outra guarnição

14/08/2024 07h26
Por: portal pebas news
Fonte: Redação
Crédito redes sociais
Crédito redes sociais

Foi na  tarde desta segunda-feira (12), equipes do Tático II e Tático II, guarnições do 1º Batalhão de Missões Especiais (1º BME), unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME), realizaram uma operação bem-sucedida no município de Marabá, após receberem informações anônimas de que dois indivíduos estavam sendo torturados e poderiam ser executados por um possível tribunal do crime.

Com base nas informações, as equipes rapidamente organizaram um cerco policial ao redor da área, localizada na folha 06, quadra 17, lote 40. Durante a ação, constataram que os indivíduos que estavam sendo mantidos em cárcere privado haviam sido resgatados por uma outra guarnição, que chegou primeiro ao local, e foram encaminhados à seccional para prestarem depoimento.

Uma varredura foi realizada no imóvel em que o crime teria ocorrido, onde os agentes encontraram uma grande quantidade de substâncias entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico. Foram apreendidas 88 porções fracionadas e mais 3 pedaços grandes prensados de substância análoga à maconha, 22 invólucros pequenos e mais 11 grandes de um material similar ao crack, 133 unidades de uma substância semelhante à cocaína preta, 52 unidades e mais uma sacola com material análogo à cocaína comum em pó.

Também foram encontradas uma balança de precisão grande e outra pequena, além de uma carteira de identidade. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Marabá para que os procedimentos legais fossem realizados. Os indivíduos responsáveis pela possível tortura não foram encontrados no local. Diligências continuam sendo realizadas para localizá-los e os prender

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários