anuncie AQUI
Parauapebas

Romu prende foragido por homicídio em Parauapebas

Segundo informações da corporação, os agentes avistaram um grupo de pessoas conversando próximo à escola. Ao notar a viatura, um dos indivíduos começou a correr, o que despertou a suspeita dos guardas. Após uma breve perseguição, os agentes conseguiram abordar o suspeito e identificá-lo como Gabriel Arcanjo

11/06/2024 14h26Atualizado há 4 dias
Por: portal pebas news
Fonte: Redação

Na tarde do último sábado (8/6), Gabriel Arcanjo de Sousa Filho, de 33 anos, foi capturado por uma guarnição da Guarda Municipal em Parauapebas, sudeste do Pará, nas proximidades da Escola Irmã Laura, no bairro Bela Vista. A operação ocorreu durante rondas ostensivas realizadas pelos agentes da Guarda Municipal.

Segundo informações da corporação, os agentes avistaram um grupo de pessoas conversando próximo à escola. Ao notar a viatura, um dos indivíduos começou a correr, o que despertou a suspeita dos guardas. Após uma breve perseguição, os agentes conseguiram abordar o suspeito e identificá-lo como Gabriel Arcanjo.

Clique aqui para ver o documento "resumo-peca.pdf"

Gabriel Arcanjo é suspeito de ter assassinado seu próprio irmão, Daniel Silva Sousa, no dia 29 de julho de 2023, no quintal da residência onde ambos moravam, localizada na Rua Igarapé, Bairro Águas Lindas, Complexo VS-10. Na época do crime, moradores relataram que os irmãos frequentemente se desentendiam. Após o homicídio, Gabriel teria ligado para outro irmão informando sobre o ocorrido e fugido em seguida. A casa onde os irmãos moravam foi incendiada no dia seguinte ao crime, e desde então, Gabriel não havia sido mais visto na região.

De acordo com a polícia, Gabriel Arcanjo já respondia por outro homicídio e por ameaça contra uma mulher. Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, Gabriel agora está à disposição da justiça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários