anuncie AQUI
CIÊNCIA E TECN...

Sectet promoverá a 6ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, em junho

O evento contará com atividades, reuniões, debates e audiência pública voltada para a construção de uma cultura de ciência e tecnologia no Pará

11/06/2024 09h05
Por: portal pebas news
Fonte: Secom Pará
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) realiza, de 25 a 27 de junho, a 6ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento (SECTID). O evento contará com atividades, reuniões, debates e audiência pública voltada para a construção de uma cultura de ciência e tecnologia no estado do Pará.

Coordenado pela Diretoria de Ciência e Tecnologia (DCT), o SECTID traz o tema “Ciência, Tecnologia Social e Saberes Tradicionais na Interface com a Educação Profissional-Tecnológica no Estado Do Pará” e vai abordar debates importantes sobre tecnologia social e ciência, além da educação profissional e tecnológica.

A iniciativa pretende reunir um público diversificado, incluindo estudantes de nível médio e universitários, professores, pesquisadores, gestores escolares, técnicos, povos tradicionais, instituições de pesquisa, instituto e escolas de educação tecnológica, fundações de apoia a pesquisa e entidades da sociedade civil.

"Este evento é essencial para subsidiar políticas e projetos que potencializam o saber científico no Pará, bem como fortalecer as atividades de pesquisas desenvolvidas dentro de nossas escolas técnicas" afirma Filipi Falcão, diretor da DCT.

Serviço:
Inscrições: O período de inscrições será de 10 a 25 de junho, através do site da SECTET (www.sectet.pa.gov.br)
Ao final, o certificado será entregue via e-mail para os participantes.

Texto: Carla Couto - Ascom Sectet

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários