anuncie AQUI
Marabá

Homem suspeito de roubo e homicídio morre após troca de tiros com a polícia em Marabá

No momento da abordagem, Angeliel reagiu, resultando em um tiroteio. Ele foi gravemente ferido e levado às pressas ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

11/06/2024 08h11
Por: portal pebas news
Fonte: Redação
Crédito redes sociais
Crédito redes sociais

Angeliel Saraiva Amaro, suspeito de roubo e homicídio, morreu após uma troca de tiros com a polícia na Rua Cuiabá, bairro Novo Horizonte, em Marabá. O confronto ocorreu durante uma operação policial destinada a capturá-lo por seu envolvimento em um roubo na casa do proprietário de um hotel no núcleo São Félix e por um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela Vara Criminal de São Félix do Xingu.

No momento da abordagem, Angeliel reagiu, resultando em um tiroteio. Ele foi gravemente ferido e levado às pressas ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia conseguiu apreender a arma que Angeliel utilizou para exercer os disparos contra a guarnição. A operação foi resultados das forças de segurança de Marabá e São Félix do Xingu, como parte dos esforços contínuos para combater crimes violentos e aumentar a segurança na região

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários