anuncie AQUI
CM São Luis - MA

Marlon Botão denuncia falta de iluminação na zona rural de São Luís

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Marlon Botão (PSB) denunciou na tribuna a falta de iluminação na região da zon...

10/06/2024 15h45
Por: portal pebas news
Fonte: Câmara Municipal de São Luis - MA
>“Precisamos que a prefeitura e o DNIT ofereçam uma solução urgente para a população”, enfatizou o vereador / Fabrício Cunha
>“Precisamos que a prefeitura e o DNIT ofereçam uma solução urgente para a população”, enfatizou o vereador / Fabrício Cunha

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Marlon Botão (PSB) denunciou na tribuna a falta de iluminação na região da zona rural II de São Luís. O vereador destacou que, em função do problema, o número de crimes e acidentes tem aumentado na área, colocando a vida dos moradores em risco.

“A nossa zona rural é cortada por uma BR que leva movimento e desenvolvimento. A falta de iluminação é uma questão urgente, que tem gerado insegurança naquela comunidade. Precisamos que a prefeitura e o DNIT ofereçam uma solução urgente para a população”, enfatizou.

Botão afirmou que, no km 21 da Estiva, os moradores que vivem às margens da BR lidam diariamente com inúmeros desafios, como a má qualidade das vias e a escuridão.

“A prefeitura e o DNIT precisam respeitar essa população. A comunidade que fica bem em frente à sede da Coca-Cola, uma multinacional, vive a pobreza e diversos problemas. Então irei encaminhar ao DNIT um ofício para que seja aberta essa via de diálogo que garanta a qualidade de vida dessa comunidade”, pontuou.

Demora na realização de obra

Marlon Botão também criticou a demora da prefeitura de São Luís em realizar os serviços de asfaltamento e reforma de praça na região da Cidade Nova – Gapara, onde, em fevereiro, foi assinada ordem de serviço para realização dos trabalhos.

“Estamos em junho e nada foi feito. Questionei o secretário sobre a demora e ele afirmou que se deu em função da chuva, mas não chove todo dia em São Luís. Se houver vontade política, é possível fazer o que tem que ser feito. Continuarei cobrando para que essas obras saiam do papel”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários