anuncie AQUI
CM São Luis - MA

Rosana da Saúde destaca inauguração do Centro de Saúde Pedrinhas I

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 10, a vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) falou sobre a reforma realizada no Centro de Saúde de Pedri...

10/06/2024 15h45
Por: portal pebas news
Fonte: Câmara Municipal de São Luis - MA
>Durante o discurso, Rosana informou que o Centro de Saúde Pedrinhas II também vai passar por reformas / Fabrício Cunha
>Durante o discurso, Rosana informou que o Centro de Saúde Pedrinhas II também vai passar por reformas / Fabrício Cunha

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 10, a vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) falou sobre a reforma realizada no Centro de Saúde de Pedrinhas I. A unidade básica de saúde passou por uma reestruturação e foi reinaugurada na última quinta-feira (6).

Rosana da Saúde informou que a população do bairro reivindicava melhorias para a unidade de saúde e que a reforma atendeu a este anseio dos moradores. “Quem ganha é a comunidade, quem ganha é o nosso povo. Hoje, a gente vê a unidade básica muito bonita. O povo ali está de parabéns”, disse.

A parlamentar parabenizou o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), pela realização da reestruturação completa do centro de saúde. “Eu quero agradecer ao prefeito por ter essa sensibilidade com o nosso povo. Eu sei que muito já foi feito, muito há a se fazer, mas hoje eu estou aqui para agradecer pela unidade básica de Pedrinhas I”, frisou.

A republicana informou ainda que o Centro de Saúde Pedrinhas II também vai passar por reformas. “Na próxima quinta-feira (13), como já foi dito pelo prefeito, nós vamos ter a ordem de serviço para reforma da unidade básica de Pedrinhas II. Toda a população dessa localidade pode contar com a nossa presença, pois vamos estar aí para mais uma ordem de serviço”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários