anuncie AQUI
Parauapebas - PA

“Tamo Junto no Enem” convoca inscritos para credenciamento

Os jovens inscritos no programa “Tamo Junto no Enem” devem ficar atentos às informações para o seguimento no processo. No dia 15 de junho, os parti...

10/06/2024 10h11
Por: portal pebas news
Fonte: Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA

Os jovens inscritos no programa “Tamo Junto no Enem” devem ficar atentos às informações para o seguimento no processo. No dia 15 de junho, os participantes devem comparecer no Centro de Referência da Juventude (CRJ), localizado na rua Q, nº 5, bairro Casas Populares, das 8h às 18h, para realizar o credenciamento.

No ato, os inscritos devem estar munidos dos seguintes documentos:

1- Documento oficial de identificação com foto

2- Comprovante de residência

3- Declaração de escolaridade do 3º ano (cursando ou concluso)

4- Comprovante impresso da inscrição no Enem 2024

É importante ressaltar que o candidato inscrito que não comparecer nesta data ou que apresentar documentação incompleta será eliminado do programa.

O programa “Tamo Junto no Enem”, é idealizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), e visa preparar jovens de 15 a 29 anos de idade para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e contribuir para o ingresso deles em uma universidade.

Ao todo, este ano serão ofertadas 500 vagas e as aulas ocorrerão todos os sábados, de 8h as 18h, na Câmara Municipal de Parauapebas.

Texto: Assessoria de Comunicação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários