anuncie AQUI
Parauapebas

Paulinho boiadeiro morre em grave acidente em Parauapebas

O veículo ficou por cima da vítima que não teve chance de se salvar e teve morte instantânea alguns conhecidos relataram que Paulinho estaria na vila Paulo fonteles em uma bar bebendo horas antes da fatalidade.

10/06/2024 07h51Atualizado há 5 dias
Por: portal pebas news
Fonte: Redação
Crédito redes sociais
Crédito redes sociais

Um acidente de trânsito em Parauapebas, resultou na morte de Paulo Henrique Santos da Silva, de 30 anos conhecido como (Paulinho boiadeiro) Informações preliminares dão conta que o Paulinho teria perdido o controle do caminhão e capotado.

Populares acionaram a Policia Militar, pouco tempo depois do acidente e O veículo ficou por cima da vítima que não teve chance de se salvar e teve morte instantânea alguns conhecidos relataram que Paulinho estaria na vila Paulo fonteles em uma bar bebendo horas antes da fatalidade.

FOTO EM VIDA DA VÍTIMA


Equipe do corpo de bombeiros, também foram acionados para fazer a retirada do corpo da vítima que logo após foi acionado uma equipe da polícia civil e científica para os procedimentos de praxe e logo após o corpo foi removido para exames de necropsia nesta segunda feira (10) e logo após será liberado para família realizar o velório e sepultamneto.

A fatalidade abalou amigos e familiares devido Paulinho boiadeiro ser bastante conhecido na sociedade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários