anuncie AQUI
Parauapebas

Polícia prende mais uma dupla suspeita de tráfico de drogas em Parauapebas

Ao serem solicitados os documentos do veículo, Felipe informou não possuí-los, alegando que havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo, cujo nome não soube informar.

08/06/2024 12h51
Por: isaias carlos silva do carmo
Fonte: Redação
Crédito redes sociais
Crédito redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (7), durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia Municipal Faruk Salmen, a Polícia Militar avistou um casal transitando em uma motocicleta SUNDOWN/WEB 100 preta, sem lacre. Os policiais observaram um volume suspeito na cintura do condutor, o que motivou a abordagem. O homem foi identificado pelos militares e foi Durante a busca pessoal, os policiais constataram que o volume na cintura era apenas um chapéu. No entanto, dentro da cueca do suspeito, foram encontradas duas embalagens de cocaína e uma de maconha. Além disso, ele portava um aparelho celular Redmi Note 11, de cor cinza, cuja procedência não soube informar.

A passageira, também apresentava um volume no bolso. Quando ordenada a esvaziar os bolsos, Maria entregou aos policiais três trouxas de crack, uma de maconha e a quantia de R$ 105,00.

Ao serem solicitados os documentos do veículo, Felipe informou não possuí-los, alegando que havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo, cujo nome não soube informar. Diante dos fatos, Felipe Penha Câmara e Maria Pereira Soares foram conduzidos e apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para as devidas providências legais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários