anuncie AQUI
Lago Verde

Suspeito que matou guarda municipal e funcionário do hospital em parauapebas morre durante troca de tiros com a Polícia em Lago Verde

Segundo informações, Vitor Pereira também é um dos suspeitos do crime que tirou a vida do guarda municipal Robson de Paula Azevedo, de 39 anos, e do amigo e servidor público Giovane Gomes Nascimento, de 42, no dia 23 de novembro de 2022, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas

08/06/2024 12h47Atualizado há 1 semana
Por: portal pebas news
Fonte: Redação
Crédito redes sociais
Crédito redes sociais

Morreu em confronto com a Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Lago Verde, nesta quarta-feira, 05, Vítor Pereira da Silva, suspeito de ser integrante de uma associação criminosa que assaltou um comércio na última quarta-feira, 05, naquele município. Outros quatro criminosos foram capturados e objetos recuperados.

Segundo informações, Vitor Pereira também é um dos suspeitos do crime que tirou a vida do guarda municipal Robson de Paula Azevedo, de 39 anos, e do amigo e servidor público Giovane Gomes Nascimento, de 42, no dia 23 de novembro de 2022, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Em dezembro de 2022, a polícia civil de Parauapebas realizou a prisão de Vitor Pereira e de outro suspeito, em uma área de matagal, no município de Sapucaia.

Vitor Pereira ficou cerca de seis meses preso, no entanto, foi colocado em liberdade pelo judiciário após uma audiência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários